Término de namoro


Eu achava que se morria de amor, mas não, ninguém morre. Todas as dores, as feridas, as noites em claro, a angustia que se fazia presente em meu peito, a dor que persistia em ficar, tudo isso passou, a tempestade acabou e deixou-me ainda mais forte.  

Não vou ficar esbanjando sorrisos de graça como quem está feliz e não está, portanto se eu sorrir é porque estou bem. Não preciso declarar minha felicidade aos quatro cantos acho hipocrisia demais querer parecer feliz e realizado logo após uma história tão bonita quanto a nossa foi ter se acabado. Também não vou me abrigar no primeiro abraço, nem me entregar ao primeiro beijo que me aparecer. Também não vou me tornar uma pedra e não vou me fechar para a vida, eu só quero um tempo. Esse tempo não será para ficar sofrendo, pensando em tudo que se acabou, não pense isso. Esse tempo será para mim, para aproveitar e sugar tudo o que há de bom, recarregar as energias, descobrir novos lugares para ir num sábado a noite, conhecer pessoas que nunca quis conhecer, terminar a minha lista de series no Netflix, descobrir onde tem o melhor cappuccino, fazer um tour gastronômico pela cidade e planejar minha próxima viagem.  

Hoje tive um encontro comigo mesmo e descobri coisas que antes sei lá, passavam despercebidas talvez. Mas sabe, meu sorriso é mesmo bonito, minhas piadas são realmente muito ruins e eu não sou tão simpática assim. Não tenho preferência musical e meu gosto é um tanto que diferente, estranho talvez. Meu abraço é o melhor do mundo e sei apoiar alguém, como ninguém. Realmente você tinha razão quando dizia que fico linda de pijama acho até que deveria comprar mais, você tinha razão quando dizia que minha risada era engraçada e que sou a melhor companhia de viagem que alguém poderia ter. Você tinha razão quando dizia que eu cozinhava bem, aliás estou vendo aqui umas receitas novas, acho que você tinha razão quando disse que eu deveria ousar mais.  

Você tinha razão quando dizia que me faltava coragem as vezes para lutar pelo que eu queria e que eu precisava não me esconder tanto do mundo, não precisava me defender tanto das pessoas e por mais que as feridas fizessem morada em mim eu precisava me esvaziar da dor. Você tinha razão quando disse que eu era incrível e que merecia tudo de melhor. Eu realmente mereço e é por isso que eu não posso deixar meu mundo desmoronar, é por isso que não posso criar um bloqueio e impedir que coisas boas cheguem até mim, a dor não pode ser maior e não posso permitir que ela tire coisas boas de mim.  


Te desejo abraços calorosos, sorrisos que fazem a gente ganhar o dia, te desejo um cafuné num domingo a tarde, abraços de moletom no inverno, mensagens de bom dia e risadas que fazem doer a barriga. Seja feliz, porque eu também vou ser. Mantenha sua fé, sua coragem e sua ousadia de viver, porque eu também vou manter minha alegria, minha paz e meu sorriso encantador. Quero me encantar de novo com a vida, quero continuar me descobrindo, sei que pra pessoas como eu e você sempre há coisas boas reservadas. E não pense que " Não demos certo" nós demos sim e muito certo, por um tempo. E agora, outras coisas, pessoas e momentos vão aparecer em nossa vida e vai dar certo, novamente, de uma forma diferente, mais intensa talvez ou mais devagarzinho, mas vai, acredite.  


Share:

0 comentários