Namore alguém que


Relacionamentos são difíceis, complicados e exigem bastante de nós. Pessoas são mais difíceis ainda e, quando decidimos que é nessa onda que vamos entrar, ficamos um bom tempo fazendo as escolhas. Bem. Então namore com alguém que esqueça o celular em casa pra ficar com você, que se desconecte do mundo pra se conectar ao teu. Namore alguém que não precisa de wifi quando está do seu lado e que não se importa em não tocar no celular. 

Namore com alguém que te chame pra sair numa segunda, nem que esse sair seja te dar uma carona até em casa. Namore com alguém que sinta uma pontinha de ciúme de você mas que saiba o quanto você o ama, sem precisar dizer a toda hora. Namore alguém que te abrace forte sem você pedir e que te roube beijos no meio da noite.

Namore com alguém que te chame pra ver um filme debaixo do edredom porque, mesmo que esteja chovendo, não há motivos para não se divertir. Namore com alguém que seja louco, que seja pirado e que ame a vida. Namore com alguém que não vê barreiras em nada, que topa qualquer parada e que sempre procura apimentar o relacionamento.

Namore com alguém que te provoque ao máximo e fica sem falar com você - saudade é muito bom! - só pra sentir a falta. Namore com alguém que pensa em balada mas não tem medo algum de ir com você, porque sabe que o divertimento vai ser duplicado. Namore com alguém que te curta, que topa as bebidas, as loucuras na madrugada, a adrenalina e que entenda que você não sabe cair na monotonia. Namore com alguém que sorria sem motivo, só por estar com você, que brinque e seja um completo bobo da corte, mas que te trata excepcionalmente bem.

Namore com alguém que te soma, que te acrescenta, que te é oposto. Namore por amor, e saiba amar! 


Share:

0 comentários