Tudo era ela


Tudo o que eu queria era ela, mas eu não sabia mais de quem eu estava falando, afinal este coração novo já tinha passado por tantos amores, por tantas rejeições. Então as perguntas começavam a cair sobre mim. Será que eu deixei ela passar!? Mas qual delas era a certa!? Como eu deveria ter lutado por ela!? A verdade era que em cada pensamento e a cada batida do meu peito, eu sentia algo por cada uma delas, mas não era amor, era carinho trazido por cada passada de mão em meus cabelos, por cada abraço e suspiro ao meu lado, era agradecimento por tudo que elas me ensinaram, era felicidade de boas lembranças, era desejo por cada pegada forte que tivemos juntos, por cada beijo, por cada marca de pescoço, era aversão causada por infinitas discussões, desapontamentos e desilusões. 

E agora eu tinha certeza, ela ainda não havia sido minha e agora mais uma vez perguntas borbulhavam em minha mente como um vulcão entrando em erupção. Será que eu já a vi!? Como a encontro!? O que iria fazer quando a encontrasse? Eu só teria uma chance!? Só existia uma dela!? Então novamente levei estas questões ao fundo de meu peito, e as respostas começaram a surgir. Sim só existiria uma pessoa certa para mim, como em mais de 7 bilhões de pessoas no mundo eu poderia encontra-la, eu realmente não sabia, mas tinha uma certeza dentro de mim que eu a encontraria. As chances com ela só dependeriam de mim mesmo saber o quanto eu estaria disposto a lutar. 

Até esse momento as respostas estavam sendo medianamente boas para mim, mas tudo começou a desandar. A partir daqui eu percebi que eu tinha visto uma garota que tinha grandes chances de ser a minha, ela era linda, foi então que eu lembrei que não havia feito uma questão. Se ela não for minha, não será de mais ninguém, certo!? Que pergunta tola eu fazia para mim, era obvio que a resposta era não, então de súbito eu quis procura-la, mas eu sabia que ainda não estava pronto para ela, talvez nem ela para mim, então decidi só ir atrás quando eu estivesse pronto, ou até quando meu coração aguentasse se manter.


Share:

0 comentários