Scorpion


Quem nunca quis ser um superdotado e fazer com que a escola ficasse mais fácil? Ter ideias tão criativas para ajudar o mundo? Fazer cálculos tão rápido quanto vários computadores ou ter uma mente do Sherlock Holmes e Dr.Watson juntas? Ter um QI de 197 e poder lidar com praticamente qualquer situação? Hackear qualquer lugar? Mas se você não for fã de Nerds você poderia ser um super agente, condecorado, que ajudou a salvar o mundo, e protegeu alguns presidentes. Mas se nada disso lhe agradou, talvez você simplesmente queira ser uma garçonete e ter que cuidar de seu filho gênio. É uma pena a realidade bater na nossa cara e percebermos que provavelmente não somos nenhuma dessas pessoas ou, tão pouco, temos esta habilidade. Mas nem tudo está perdido pois existem estas pessoas e elas trabalham em conjunto na série "Scorpion" que se encontra hoje na sua segunda temporada. 

Scorpion se trata de uma empresa de um grupo de gênios, e tem a sua sede em uma oficina antiga e caindo aos pedaços. Ela é composta por Walter O’Brien, gênio com o quarto QI mais alto do mundo. Aos 13 anos hackeou a NASA simplesmente para pegar as plantas dos foguetes e poder colar na parede de seu quarto; Sylvester é uma calculadora humana, se você precisae de cálculos rápidos e difíceis, ou de qualquer coisa que seja lógica, você deveria chamar ele; Toby é o Behaviorista, ele é formado em medicina em Harvard e entende tudo sobre o comportamento humano; Happy é um prodígio da mecânica quando se trata de chaves, soldas, a criação de um projeto, ela sempre está pronta.

A equipe passa por grandes problemas econômicos, por não conseguirem trabalho nenhum, até que o agente Cabe Gallo aparece em suas vidas. Cabe já conhecia Walter e eles detinham certa animosidade por causa de uma suposta traição quando o gênio ainda era uma criança em um projeto que trabalharam juntos, ele traz para a equipe a oportunidade de trabalhar para o governo ajudando o mundo e tirando eles de seus obstáculos financeiros. Todavia Walter sabia que faltava algo no grupo, pois quando há uma alta de Quociente Intelectual(QI) surge a falta de Quociente Emocional (QE), porém, como sempre, ela já tinha achado uma solução que se chamava Paige Dineen, uma linda e doce garçonete de uma lanchonete, que trabalhava para ser uma boa mãe solteira para seu filho Ralph, o que ela não sabia era que Ralph também era um gênio, então O’Brien oferece um emprego no qual ela ajudaria a equipe com os problemas de emoções e a equipe ensinaria a ela como lidar com seu filho, e assim a equipe se forma por inteiro fazendo missões para auxiliar o mundo e sempre tentando se manter junto como uma família.

Share:

0 comentários