Ah, Novembro!

     

        Olá leitores Cranela, se eu ainda tinha alguma dúvida, de que novembro seria o mês do ano, essas dúvidas acabaram de desaparecer do mapa. E aqui estou eu para explicar para vocês os motivos disso, e basicamente resumir toda a história em: novembro vai lacrar! #chorabebel 
          Brincadeiras a parte e sem enrolação aqui estão os motivos, divididos em tópicos:
  • Primeiramente preparem seu coração de shipper porque um casal famoso nas telinhas voltou a atuar juntos, conseguiu pensar em algum? Bom, ambos já quebraram a casa juntos em uma cena de pura ação, já adotaram na vida real alguns filhos, já concorreram ao Oscar, e se casaram oficialmente recentemente. Já descobriram? Se sim, ou mesmo se não, eu vou falar porque eu não me aguento. Bom, o casal em questão é Brad Pitt e Angelina Jolie, ambos irão estrelar um filme denominado ''Á beira mar'', que será lançado nos cinemas no dia 15 de novembro, e que é um marco na história desse casal, que voltam a atuar juntos depois de 10 anos de Sr e Sra Smith, filme no qual os dois se conheceram. O filme a ser lançado trás uma bagagem emotiva, contando a história de um casal que passa maus bocados no casamento.

  • E depois como se não bastasse esse filme, gostaria de lembrar a vocês para que fiquem contentes junto comigo, que Jogos Vorazes a Esperança Parte 2, também será lançado em novembro, a data foi inclusive antecipada, estava programada para 20 de novembro, e agora a programação está para um ou dois dias antes, manterei vocês informados, e para que a ansiedade aumente para assistir o fim dessa grande saga, deixo aqui com vocês o trailer:                                                                                                                 

  •  E agora saindo um pouco do mundo do cinema, e indo para o mundo dos palcos, também tem lançamento de dois álbuns que irão movimentar as rádios do mundo. Os lançamentos que me refiro nada mais são que: o novo álbum da banda One Direction (Made in the AM.) e o álbum do cantor canadense Justin Bieber (Purpose). Ambos inclusive serão lançados no mesmo dia, 13 de novembro. E ambos também já liberaram algumas músicas que irão conter nesses álbuns, aqui logo abaixo deixarei algumas delas para vocês:




                                                           



Bom, depois dessa amostra do porque novembro será O mês, fico por aqui, lembrando que manterei vocês informados a cerca de novos lançamentos, e claro estarei aqui, para acompanhar os lançamentos que já informei nessas datas, até mais! 



Share:

0 comentários