Esse texto é sobre você


Esse texto é sobre a forma como você sorri. Sobre como seus olhos imitam sua boca quando ela fica curvada e seus dentes - tão branquinhos - aparecem. É sobre aquele som gostoso - meio rouco e tão sexy - que suas cordas vocais produzem quando a felicidade te preenche.

É sobre como você passa sabonete começando pela barriga e a forma como você esfrega bastante seus pés. Também é sobre aquela sua mania - meio infantil - de ficar soprando a água no meu rosto enquanto eu espero a minha vez.

É sobre as constelações desenhadas na sua pele branquinha, quase transparente. Sobre suas crises alérgicas quando meu cabelo pousa sobre o seu nariz enquanto dormimos. E sobre o cheiro que fica nos pelinhos do seu peito - e sobre como meu rosto repousa ali quando nos abraçamos - que eu tanto amo.
Isso é sobre aquela noite em que eu confessei que te amo e sobre todas as outras - poucas - que se seguiram depois dela.

É sobre como meu mundo para quando você passa na rua me olhando e como eu fico sem palavras para conversar com você, mesmo te contando tudo que acontece na minha vida.

É sobre a minha vontade de te ligar de madrugada quando algo ruim acontece e te pedir que "por favor, não sai da minha vida". Porque também é sobre todas as partidas que já aconteceram e como eu sempre fico partida.

É sobre um fato incontestável: eu me sinto só sua.

Sobre a forma como você toca a minha pele - quando nua - e faz com que eu não queira ser tocada por mais ninguém. É sobre todas as confidências e carinhos trocados no pós sexo.

É sobre como eu queria poder te abraçar em público - um dia. E sobre aquele livro que comecei a escrever sobre você. É sobre como eu gostaria que o amanhã nunca chegasse porque eu sei que você vai ter que ir embora e bem, eu só queria mais um abraço, mais um beijo.

E porque eu sei que você vai partir um dia. Porque sei que errado com errado nunca vai dar certo e por isso nós temos exatamente 99% de chances de não ficarmos juntos e ainda assim eu não consigo te dizer "não".

Camila Leal, Colunista

Share:

0 comentários