A “pequena” lenda retorna


A mulher que fez o mundo se apaixonar por magia, que fez os seus amados personagens saírem de seus exuberantes livros para grandes exibições nas telonas do mundo todo, na qual forjou uma sociedade de pessoas que vive à espera da chegada de uma carta encaminhada por uma escola de magia e transportada por uma coruja. Sim, é de JK Rowling que estou falando.
Ela irá trazer aos cinemas a adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", livro lançado no ano 2001. A história se passa no mesmo mundo de Harry Potter, porém 70 anos antes, ou seja, século XX e, portanto, não trará os amados personagens principais que cresceram com o mundo. Ele será dividido em três partes, terá o seu roteiro escrito pela própria autora, trará David Heyman, o produtor de todos os filmes de Harry e David Yates, diretor dos filmes da ordem da fênix ao último filme da saga.
Newt Scamander será o personagem principal da nova saga, o ator escolhido para interpretar o papel será Eddie Redmayne que ganhou o Oscar e encantou os olhos de quem viu o filme "A Teoria de Tudo", atuando no papel do grande físico Stephen Hawking. Newt desenvolve o interesse por animais fantásticos desde criança influenciado por sua mãe criadora de hipogrifos, estuda em Hogwarts e após formado começa a trabalhar no Ministério da Magia onde se deu muito bem, mas após um certo tempo é convidado para escrever um livro sobre os animais, e assim ele começa a formação da sua vida como um Magizoologista (Bruxo que estuda criaturas mágicas) e uns dos bruxos mais famosos, virando até mesmo uma figurinha.

Apesar do lançamento previsto para 2016, são poucas as informações divulgadas sobre o filme, sendo desde uma simples sinopse ao elenco em geral, mas sabemos que o filme contara também com atores como Ezra Miller e Colin Farrell, e com uma superprodução desta e a grandiosa JK por perto devemos esperar uma grande trilogia que deverá aprimorar o universo mágico, esclarecer algumas dúvidas dos fanáticos e firmar o pé que este não será o último trabalho de Rowling para os cinemas. 

Matheus Henrique (part. Larissa Araújo), Colunista

Share:

0 comentários