Um deus VS Colegiais


Em 2016 o novo filme dos X-Mens será lançado, e será dirigido por ninguém mais ninguém menos do que Bryan Singer, que ira trazer o fim do mundo com o maior vilão dos mutantes, o Apocalypse, e devera mostrar a origem de vários mutantes como Jean Grey, Ciclope, Tempestade, dando continuidade ao trabalho começado em X-Men: Primeira Classe.
A Fox tem uma “leve” mania de desapontar os fãs com os filmes da saga, porém, novamente, ela esta com a faca e o queijo na mão, e tem tentado demonstrar que esse será o melhor filme da saga desde a escolha do diretor a escolha do elenco. Pelo pouco que podemos ver o vilão Apocalypse será um deus para muitos povos, com direito a culto de adoração, e esta admiração provavelmente deve corresponder aos poderes do primeiro mutante.
Apocalypse ainda contará com a sua equipe dos quatro cavaleiros, constituídos por Tempestade, Magneto, Arcanjo e Psylocke, umas das principais reclamações em filme de heróis são as suas vestimentas, porém, a Fox parece estar acertando quase todos os tiros neste problema. Psylocke está praticamente idêntica a personagem dos quadrinhos, e o Arcanj, sua vestimenta lhe remete a sensação de um ser superior, sublime e perfeito. O único que estava parecendo que iria falhar seria o nosso vilão milenar, após uma imagem divulgada das gravações, mas para o alivio de todos, Synger afirmou que ele terá mais de uma vestimenta.

Não há definição nenhuma ainda se haverá ou não a aparição Hugh Jackman como Wolverine ou do Gambit, que elevaria muito mais a expectativa dos fãs, porém haverá mais do personagem Mercúrio, com a promessa de uma participação maior do que há no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O filme contara com um vilão antigo e muito forte, e com uma equipe de mutantes despreparados, então é bem provável que teremos perdas no filme, e dito isso tudo que podemos esperar é que a Fox saiba dessa vez “cortar o queijo”! 
Matheus Henrique, Colunista

Share:

0 comentários