A arte retratada na pele

Acho lindo tatuagens e como alguns tatuadores conseguem ser, definitivamente, artistas em seus trabalhos. 

Vivo na internet e pesquiso demais, fuço demais, procuro demais. Foi ai que achei três tatuadores que, sem dúvida, são artistas. Magníficos. Possuidores de um dom fora do normal.

Então, vamos conferir sobre esses caras fodas na arte de tatuar.


Chaim Machlev (Dots to Lines - Pontos para linhas)


Tatuador alemão e artista, Machlev cria desenhos simétricos com linhas bem definidas na pele das pessoas, como se fosse uma tela, formando tatuagens abstratas de beleza inconfundível. Claro que para marcar uma sessão com ele não deve ser nada fácil, quem dirá conseguir um lugarzinho na agenda. Isso pode levar de um à dois anos. (site)

Olhem só as tatuagens que esse homem é capaz de fazer.










Amanda Wachob 


Nova Iorquina, formada em fotografia, Wachob consegue transformar as suas tatuagens em verdadeiras pinturas aquareladas e abstratas. É como se ela jogasse, literalmente, jatos de tinta na pele dos clientes, e assim ficasse manchado. As cores são vibrantes e marcantes. (site)






Além das tatuagens coloridas e parecidas com pinturas em tela, Amanda desenvolveu um tipo de marca feita a base de água destilada. São linhas permanentes que desaparecem com o tempo, já que o corpo absorve.






Marcin Aleksander Surowiec


Surowiec é polonês e especialista em nova tatuagem tradicional. Ele funde formas abstratas com desenhos e cores vibrantes e fortes. Sua inspiração vem da música, desenhos animados antigos, old school, natureza, símbolos e ícones geométricos. 








É isso ai galera, espero que vocês tenham gostado. Fiquem ligados que daqui uns dias mostro minhas tatuagens para vocês. Haha.

BEIJOS, CRANELA.

Share:

0 comentários